sábado, 30 de novembro de 2013

Royals


Resenha: Nascida a meia noite.

Resenha: Nascida a meia noite.

Nome do livro:Nascida á meia noite 
Nome do Autor:C. C. Hunter 
Editora:Jangada
Serie: Acampamento Shadow Falls
Paginas:315
ISBN: 9788564850002











Sinopse:
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 


Resenha :

  Já faz um tempinho que comprei esse livro, ele é muito bom, a escrita dele é bem legal de ler e te prende na historia, logo que comecei a ler não consegui mais parar é muito bom, terminei de ler ela no dia seguinte pois é muito legal, os personagens são bem divertidos, há também os sem graça com o professor Burnett digamos que ele não é o meu vampiro favorito no livro, esse livro é super legal .
   A historia é praticamente sobre uma adolescente que tem os pais separados e isso muda muito sua vida pois seu pai desaparece, calma ele não foi sequestrado ou algo do gênero, ele só esquece que sua filha existe, não liga para se ela foi mandada pela mãe para um reformatório para sua própria mãe que cá pra nós deveria procurar um médico logo, para se recuperar da loucura que adquiriu após a separação e também para que pare de queimar as cuecas dos outras, isso é apenas o começo do livro.Tem o acampamento onde ela comesse varias pessoas entre ela dois meninos que são apaixonados por ela, um é Lucas um lobisomem bem misterioso  ate, não deu muito bem para saber se ele gosta mesmo dela mas ela sim gosta dele pelo menos um pouco pois os dois tem um passado juntos envolvendo um gato de estimação e outras coisas...
  Já Derek esta disposta a esperar o tempo que for para ter Kylie como sua namorada, desde que ela  chegou no acampamento ele vem tentando conquista-lá de diversas maneiras, ele é um Fae ( termo usado para meninos que são fadas, mas nesse livro ele também chamam as meninas assim) que possui um bom que o permite controlar as emoções das pessoas, isso a faz pensar se ele não estaria também controlando suas emoções.
 Ela nesse primeiro livro da serie ela tem que descobrir a origem de seus poderes para poder se livrar de um fantasma que desde pequena vem a a sombrar e através disso  ela descobrira as suas verdadeiras origens.
Eu gostei muito da capa e bem legal pois a arvore da capa aparece na historia também.

Resenha: Marcada

 Nome do livro:Marcada
Nome do Autor:P.C Cast e Kristin Cast.
Editora:Novo Século.
Serie: The House Of Night Vol.1
Paginas:328
ISBN: 97885767922

Classificação:5/5

Sinopse:
Bem-vindo ao mundo de The House Of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o inicio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário morrerá.

  O livro Marcada é um livro cheio de ação, suspense, romance,brigas entre adolescentes ( muitas vezes por cause de meninos ) também tem os vampiros para nossa alegria tem um escola cheinha deles.
  Em marcada os vampiros não são criados com o normal por mordida, eles tem que ser escolhidos pela deusa dos vampiros Nyx, depois é marcado por um dos rastreadores se não me engano essa é a palavra.
  Na minha opinião é um livro muito bom mesmo, eu amei esse livro desde o começo não conseguia mais parar de ler depois que comecei queria saber tudo que acontecia com Zoey  e seus amigos, me identifiquei muito com Zoey, temos uma família bem parecida só que não tenho irma e me do muito bem com meu pai, gostei muito da avó dela, pois ela sempre esta pronta para ajudar sua neta no que ela precisar.
  Os personagens que menos gostei se assim posso disser foi a Aphodite e o Erik, não gostei do jeito dela desde o começo tratava todo mundo mal se  achava muito, super chata com a Zoey, já Erik no começo ate um pouquinho antes do final eu achava ele ate bem legal , depois ele se transformou em um completo chato na minha opinião.
A capa desse livro é bem bonita, essa rosa que tem na capa da a impressão que é apenas uma fumaça rosa, ficou muito tri com o fundo todo preto.


Bjos a todos vocês.