quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Amor passageiro.

Ele entrou na minha vida pela primeira vez a dois anos atras e já não foi legal, eu era apenas uma menininha ta nem tanto, mas o fato de você não ter dado a minima pra mim foi horrível, sabe eu perdi noites por causa dele e acabei por fazer um promessa naquele final de ano quando os fogos estavam a estourar no céu que nunca mais deixaria que uma paixonite boba mexesse tanto comigo pois se valesse mesmo a pena teria acontecido algo, foi nesse dia que percebi quer a unica coisa que sentia por ele era um sentimento que poderia talvez ser de amizade mas que ainda eu confesso não tinha a menor certeza do que era ou viria a
ser.
 Dai em diante decidi viver minha vida te deixando o mais longe de mim o possível só para não ter que olhar em seus olhos e lembrar das bobagens enormes que um menina pensa, planeja quando esta apaixonada por um carinha qualquer, quem nunca se apaixonou e por esse motivo bobo começou a fazer planos para vocês dois mesmo não tento NUNCA tido nada com essa pessoa isso fale para meninos e meninas todos se apaixonam uns mais que outros isso é na verdade a coisa mais comum e mais dolorosa, sabe como doí saber que a pessoa que você ama não sente a minima coisa por você dói mais do que uma facada, um tiro e como se algum maluco decide que seu coração pertence a ele e que vai tirá-lo de você a força sem anestesia sem dó e nem piedade.
Por muitas vezes foi mais fácil pra mim me esconder ou fugir dele só pra não ter que te encarar novamente e ai vocês se perguntam por que?
Por que você não mostrou a ele quem você era o que ele estava perdendo como uma garota normal faria?
Por que saiu dos lugares onde estava só para ele não ver que você estava-la ?
Vou tentar explicar o por que de tudo isso, durante esses dois anos em que fiquei se velo, sem saber noticias suas pois decidi que isso não fazia mais a menor importância para mim, não mudaria nada no que aconteceu entre nós.
Eu mudei muito me tornei uma garota muito mais decidida, madura , determinada, confiante, alegre e feliz, não sei ao certo mas acho que ele teve parte nisso, depois do que aconteceu me tornei a verdadeira pessoa que eu  sempre fui, mas  que por causa de pessoas que nem ao menos me conheciam  estavam sempre a me fazer ficar pra baixo e isso e muito ruim mas deixa isso pra lá isso é coisa pra outro texto o que importa agora é  o assunto que estávamos a falar sobre minha decepção amorosa ,esse tema pode tanto me fazer chorar enquanto escrevo, como rir a beça ou sair por ai pulando e cantando feito uma idiota.
Mas depois de dois anos ele decide que quer pertencer a minha vida, começa a falar comigo, sabe no começo eu achava bem estranhos os oi(s)histéricos que ele me dava, ate que eu descobri que ele queria ficar comigo, que descobri o porquê de tudo que aconteceu antes , mas eu passava me perguntando por que? Só para me fazer me sentir mal daquele jeito novamente?
Mas depois de um tempo vi que não era assim as coisas entre nós poderiam ser bem legais mesmo que fosse só uma boa e longa amizade, pois gostava de conversar com ele, ele é bem legal, engraçado, brincalhão entre outras coisas que não vem ao caso, mas o destino sempre estava a nos atrapalhar sempre que pensávamos em nos encontrar pra conversar , ele estava sempre ocupado demais claro que sei que ele precisa ajudar o pai dele tipo eu entendo isso, mas é que eu preciso de respostas preciso saber o que você realmente quer de mim, só que as vezes penso que seria melhor não saber de nada.
Sabe qual foi lição que tirei disso tudo quando duas pessoas tem que ficar juntas elas ficam independente de quem as arrume ou do modo como elas se conhecem isso da certo , mas quando não é pra dar qualquer coisinha já é motivo de que  elas não fiquem juntas inventam desculpas culpam a distancia, a falta de conhecimento sobre a outra pessoa etc.
Obs: se você a pessoa a quem escrevi essa carta de desabafo a ler espero que entenda tudo.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Livros para você ler nas ferias.(alguns )

 Nessas ferias uma ótima coisa para  se fazer é ler um livro, não importa o gênero, romantismo, ficção, poesia, terror...
  Então separei alguns livros bem legais para indicar para vocês, espero que se divirtam lendo esses livro que deem  muitas risadas, chorrem, briguem com os personagens do livro mesmo sabendo que eles não vão lhe escutar.

-A culpa é das estrelas de John Green
Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.


- Fazendo meu filme de Paula Pimenta.




Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 






-O menino do pijama Listrado de John Boyne 





Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus.Também não faz idéia de que
seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade,
Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região
desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga.
Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel,um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo
dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as
atividades de seu pai. "O Menino do Pijama Listrado" é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um 

                                                    monstro terrível e inimaginável.

..

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Feliz ano anovo



O ano esta acabando é eu queria dizer que foi um amo muito bom na minha vida conheci pessoas novas, entrei para um escola totalmente diferente da minha antiga, passei pelo meu primeiro bicho e foi muito legal , ganhei muitos livros que amei ler, fiz algumas viagens com a família, aprendi muitas coisas novas que eu não conhecia ,entrei para um grupo de teatro muito legal ,finalmente fiz uma coisa que meu pai tanto queria eu entre para o ctg, ganhei a minha gata a Alice, mas  apesar de tudo que a aprendi percebi que não sou uma pessoa cheia de defeitos e eu sou um pouco briguenta quando me tiram do serio, sou marrenta, já deixei pessoas que gosto muito de lado por outras que nem tanto e peso desculpas(vocês duas errada,esses são meus defeitos que quero deixar em 2013, pra 2014 eu só quero coisas boas pra mim e para as pessoas ao meu redor.
 Sair do Garota Online, nossa foi bem difícil pra mim dizer o GO como eu chamava acabou quero uma coisa  diferente um espaço diferente sei que posso não ter muitos seguidores  seguindo naquele quadradinho lá  mas eu amo postar no People Mirror ele é diferente aqui eu posso postar textos que meninos podem gostar, isso eu ate podia fazer no outro mas eu sei que o publico masculino não ia segui um blog que se chama Garota online  mesmo que pra mim ele era um blog legal  que eu e a Fe criamos mas não deu certo e esse eu sinto no meu coração que sim vai dar super certo, o People Mirror vai um dia sim ser um blog super famoso.

Eu desejo a todos vocês leitores um ótimo fim de ano que todos os sonho de vocês se realizem .

amizades



Quando éramos crianças era tão fácil fazer amizades com as outras pessoas era só dizer “Oi meu nome é kaliandra quer ser minha amiga ou Tio ela pode brincar comigo?” e a partir deli vocês eram amigas e nada mais podia separar vocês há é claro tirando as típicas briguinhas de criança que sempre rolam muitas vezes por causa de Barbie, cantores, mas isso nunca separaria seriam amiga.
Mas quando crescemos as coisas parecem complicar não temos mais a mesma coragem de ir lá disser oi e ficar amigos da pessoa pois somos grandes e colocamos em nossas cabeças que tudo é complicado demais , mas não é assim caro leitor eu mesma já me peguei a pensar por que eu não vou lá e me apresento pode ser que eu vire amiga dessa  pessoa que eu sinceramente não conheço, mas que gostaria de conhecer, mas não fechamos e deixamos a pessoa ir sem menos dar um oi a ela, pois somos assim gente grande que tem medo de passar vergonha por ir la e disser um oi.
Caro leitor eu acho tão esquisito o termo “MELHOR AMIGA(O)” por que melhor do que as outras se muitas vezes é essa que a deixa na mão que não liga para os seus sentimentos e nem se que pergunta se você gostaria de sair com ela e as outras pessoas que ela chama de amiga mas que para você são desconhecida , o fato é ela também tem outra e assim deixa você só, é aquela que inventa mil desculpas ou apenas uma que pelo amor de deus você já esta farta de ouvir para não ir a sua casa a visitas, pois bem eu não acho que isso é ser melhor amigo, mas esse ser pode tentar melhor errar é humano e você com certeza também já errou.

Esse blabla todo que estou a lhe falar caro leitor é por que estou completamente inquinada com as coisas que vem acontecendo os meu redor, acho que estou precisada de amigos novos, pera ai amigos novos não amigos verdadeiros que realmente se importem comigo, pois estou farta de só me importar com pessoas que não estão nem ai para como me sinto, amigos são pessoas que estão ao seu lado para te fazer cada fez mais fortes e felizes é claro eu dou um conselho para você apresente seus amigos a seus outros amigos que não se conhecem assim todos ficaram juntos e você poderá curtir todos de uma só fez 

sábado, 14 de dezembro de 2013

MEU NAMORADO É UM ZUMBI




  • Título Original: Warm Bodies
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Drama / Filmes Lançamentos
  • Duração: 98 Minutos
  • Ano de Lançamento: 2013






Sinopse:

Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).


Resenha:
  Pra começar essa é o primeiro filme de zumbi que realmente tenho vontade de terminas de ver.
os personagens são bem legais ate o que eu mais gostei foi o R mesmo ele não é como os outros zumbis eles mata humanos mas é só pra pode continuar a viver.
   Os senários onde a historia se passa(cidade abandonada e o abrigo) são bem senários típicos de apocalipse zumbi  com  casas abandonadas todo destruído em fim uma nojeira só mas ate ficou bem legal e bem bolado.
  As minhas partes favoritas nesse filme é quando eles começam a ficar amigos no avião e quando acontece a guerra dos zumbis e humanos contra ou esqueletos é muito legal sper emocionante  
È um filme bem legal vale a pena assistir, para quem não gosta de zumbis ´deve ver esse filme eu mesma não gosto muito mas de pois desse filme posso ate pensar em começar  a gostar  de zumbir.


Dupla personalidade

 Podemos ser ate a mesma pessoa ou pessoas diferentes com jeitos, formas  totalmente iguai mas não somos as mesmas,só que  uma parte de mim grita para  se libertar conseguir seu espaço dentro de você, mas cabe a nós deixa lá ou não assumir esse espaço.
  Mas muitas vezes nossas umas metades não estão satisfeita com as coisas que acontecem em seu redor, do modo como é tratada por sua família, por seus amigos e acaba por criar uma dupla personalidade que no começo não aparece ser   nada, mas depois toma conta de todo  você se  acostuma com essa vida e acha que isso é o modo certo de viver e acaba parecendo uma pessoa falsa mas somos apenas nós mesmas e não as bonequinhas perfeitinhas que todos esperam que não sejamos.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cardigans



Oi meninas! estava no Facebook olhando  em algumas paginas do roupas a venda para ver se avia algumas coisas para mim comprar  e na hora eu vi algumas fotos de alguns que para mim naquela hora eram apenas casaquinhos e como amo casaquinhos fui ver e  percebi que esse casaquinhos se chamavam Cardigans  que por sinal descobri no meu guarda-roupa que avia muitos dele lá fique super feliz e depois disso separei varias fotos de looks com Cardigans para que vocês possam se inspirar e criar suas próprias combinações.





Amei esses Cardigans das fotos 1 e 3  se tivesse aqui na perto de mim  eu teria comprado para combinar ele com varias roupas bem legais e bonitas que tenho em meu guarda roupa  espero que vocês tenha gostado BJS 










Resenha:Escolhida

Nome do livro:Escolhida
Nome do Autor:P.C Cast e Kristin Cast.
Editora:Novo Século.
Serie: The House Of Night Vol.3
Paginas:360
ISBN:978-85-7679-285-7














Sinopse:

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.




Resenha :
Escondida é o terceiro livro da serie nesse livro Zoey esta mais calma e equilibrada emocionalmente pois sua melhor amiga esta novamente ao seu lado para ela poder ajuda-la nos problemas que estão afetando sua vida nesse momento tão mal, mas quando ela menos espera encontra uma aliada que se eu não tivesse lio o livro não acreditaria que isso é realmente possível depois de tudo que ela vez a Zoey quando ela chegou na morada da noite.
E agora que tem um novo amor na sua vida um professor da morada da noite Loren Black um homem loiro de cabelos cacheados ele é um homem muito bonito e charmoso que a encanta com seus poemas fazendo-a se apaixonar por ele.
A escrita do livro é bem divertida ela consegue prender você na historia o tempo todo e a faz querer passar o dia todo a ler o livro.

O desenho da capa do livro é bem legal bonito e misterioso  que a intriga com aqueles círculos, flores e folhas é tão legal pois cada livro tem uma cor diferente  foi o que mais gostei na aparência do livro.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha:Traída

 Nome do livro:Traída
Nome do Autor:P.C Cast e Kristin Cast.
Editora:Novo Século.
Serie: The House Of Night Vol.2
Paginas:331
ISBN:978-85-7679-250-5











Sinopse:
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendestes emoções e muita sensualidade.


 Resenha:
Esse é o segundo livro da serie House of  Night, nesse livro você  vai ver com Zoey já esta se acostumando com a rotina de dormir durante o dia e estudar na noite, no segundo volume alguns alunos não aguentam as transformação que estão ocorrendo dentro deles  e acabam morrendo de um modo nada bonito e tudo começa com uma tosse que começa calma como a de uma gripe comum e depois fica violenta e leva a morte, mas isso acaba acontecendo com a melhor amiga de Zoey colo apos a morte de outra das colegas de escola de Zoey a Elizabeth.
  Zoey descobre a existência dos vampiros vermelhos que apesar de serem vampiros com os da Morada noite são bem menos resistentes ao sol se se esporem ao sol morreriam em segundos por esse motivo sua líder os mantem escondidos de todos eles não vão a escola com os outros e a única pessoa que sabia de existência  era a líder dos vampiros e mais legal é o modo como eles se transformam em vampiros vermelhos.
  O namorado ou ex nem ela sabe ao certo o humano Heath é sequestrado  pelos vampiros mas ao contrario dos outros que foram mortos ele é apenas torturado mas acaba sendo salvo. Alguns vampiros são mortos a sangue frio na frente dos alojamento.
O livro é bem divertido para quem gosta desse tipo de literatura e já pra quem não gosta depois de ler eu garanto que vai começar a gostar de ler essa serie e uma boa dica de presente para esse fim de ano.
A capa eu sinceramente amei é fantástica posso disser que Genildo Santana acertou em cheio quando decidiu faz ela assim ela tem um toque de mistério a primeira vista .

Anjos de Plantão


domingo, 1 de dezembro de 2013

Grupo Gemp







Oi pessoal hoje a tarde assisti a uma apresentação do grupo de dança Gemp, foi incrível, parecia tudo tão perfeito, tudo tão bem corografado, eles devem ter levado o maior tempo para coreografar todas as danças apresentadas nesse dia.
  As danças falavam das culturas de vários países diferentes, eles apresentaram cerca de seis danças diferentes, as danças eram da Chana, Ucrânia, Ilha de pascoa....
  Me apaixonei por esse grupo, me pareceu ser um grupo bem unido e alegre, as meninas com quem eu falei quando fui parabenizar o grupo foram super legais comigo.Posso dizer também que ir ver uma apresentação desse grupo é tempo e dinheiro bem gasto.
   Eu amo danças desde os sete anos ate dancei em um grupo de dança que avia aqui em Portela quando eu era pequena só parei pois a professora não ia mais ensinar se não estaria lá ate hoje, mas voltando ao assunto Gemp  se morra-se em Crissiumal eu faria de tudo para ser uma das integrantes desse gruo maravilhoso.Não fico triste por não poder fazer parte desse grupo tão maravilhoso, pois aqui na minha cidade há um  grupo tão maravilhoso quanto ele,  o qual a partir do começo desse ano comecei a fazer parte o VemKMeVer , só que esse grupo não é de dança mais sim de teatro e eu amo muito fazer parte dele.

*Foto retirada da Internet 

Dreams by dreams


As vezes me pergunto se é certo ter tantos sonhos uma pessoa só, Deus me deu um bom que é sonhar, não estou falando de deitar e dormir e ter sonhos mega hiper fantásticos, isso todo mundo tem inclusive eu.        Estou falando de pessoas que te sonhos de serem farias coisas, de conhecer lugares diferente, pois é me encaixo nesse grupo que é considerado por muita gente com "um bando de doidos sem futuro", mas como minha velha amiga Naides sempre diz.
-" São esses bandos de doidos que futuramente estarão por cima e mandaram e todos vocês que não acreditam que quem sonha vai a luta e conguista seus sonhos".
 Ela é uma das pessoas que mais me apoiá a seguir meus sonhos, há lutar por eles, mas o problema não são os sonhos, mas sim a pressão que as pessoas a sua volta colocam em cima de você Ex:
 Seu pais feio de uma família que não tinha como dar tudo que ele queria, ai ele espera que você seja uma medica,advogada, quanto a únicas coisa que você deseja e ser uma escritora, artista plastico ou qualquer coisa que se encaixe com sua personalidade pois você não vai querer se ver daqui a 10 anos desanimada por seu trabalho não ser o que você sempre quis e começa a descontar sua raiva nas outras pessoas.
Então apesar disso decidi que vou ficar de  mãos dadas com meus sonhos com  meus sonhos até o fim,apesar de todas as complicações que sei que vão surgir ao longo da minha vida.

Resenha:Cidade dos Ossos

Nome do livro: Cidade dos Ossos 
Nome do Autor: Cassandra Clare
Editora:Galera Record
Serie: Instrumentos Mortais 
Paginas:459
ISBN: 9788501087140










Sinopse:
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Resenha:
É um livro encantador, de prende a historia, os personagens são bem legal. A historia é contada por Clarissa que apos ter contato com seu primeiro demônio na sua vida de Mutana com são chamados os humanos pelos caçadores de sambra.
 Foi contar só um pouquinho sobre como isso rola ela e seu melhor amigo Simon onde ela vê um cara de cabelos azuis e sente um enorme desejo de segui-lo para onde ele fosse, mas esse menino acaba caindo mas mãos dos caçadores Jace, Alec e Isabelle. O único problema é que só ela pode vê-los, então não pede contar a policia o acontecido, eles acabam por levá-la ate o alojamento onde ela descobre que também é uma deles. foi para deixar todos vocês curiosos falar três coisinhas que acontecem com os personagens mas não direi com quer terão que ler para saber ai vai a primeira algum vira um rato e vai parar na toca de vampiros sanguinários, segunda Duas pessoas que nunca deveriam ter se beijado se beijam  e terceira a pessoas que se tacha toda de machão é apenas por fora.
Eu achei a capa bem legal , pois em todos os livro tem a cidade em baixo e um dos personagens em cima o primeiro livro tem o Jace.
Ia esquecer de falar dos personagens  o meu preferido dos personagens masculino apesar te toda a mara que ele tem ele é bem encrassado de um jeito sarcástico ele la no fundo é um cara super legal apesar de tudo o Jace, acho que é por que esse é o primeiro que eu leio mas não gostei muito do Alec vocês quando o lerem vão perceber que ele não luta por sua felicidade e por esse motivo desconta sua raiva nos outros ja dei algumas dicas sobre as três fatos que tem no livro que não contei os personagens.